segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cotricampo participou do Seminário Frencoop Municipal


   Perius (E), Bridi, Sartori e Zilá

Na sexta-feira, 24 de julho, foi realizado em Santa Rosa, junto à Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário das Frencoop’s Municipais Gaúchas, organizado pela OCERGS/SESCOOP/RS e cooperativas da Grande Santa Rosa. As Frentes Municipais de Apoio ao Cooperativismo – FRENCOOP’S são uma iniciativa de organização cooperativa do Estado do Rio Grande do Sul com o objetivo de aproximar e integrar os legisladores com vistas a políticas públicas que interajam com os princípios e propostas do cooperativismo.

O presidente da OCERGS/SECOOP/RS, Vergilio Perius, palestrou no evento, mostrando a expressão do cooperativismo gaúcho, mostrando a grande contribuição do sistema à economia de nosso estado.

Representando a Cotricampo, esteve o presidente da cooperativa, Gelson Bridi, acompanhado do prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori. Eles aproveitaram para divulgar a 3ª Feira Campo-novense da Cultura, que Campo Novo realiza de 10 a 13 de setembro. Várias lideranças políticas e cooperativistas prestigiaram o evento, com destaque para a deputada estadual Zilá Breitembach, que integra o FRENCOOP da Assembleia Legislativa.


Fonte: Cotricampo
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário