quarta-feira, 22 de julho de 2015

Corpo de mulher é localizado por crianças em banhado em Parobé

Vítima foi identificada como Liliane Enkelman Oliveira

O corpo de uma mulher de 27 anos foi encontrado em um banhado em Parobé, no Vale do Sinos, na tarde da última terça-feira. Ela, que foi identificada como Liliane Enkelman Oliveira, estava com o corpo coberto por lama e foi localizada por crianças que brincavam por perto.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Gustavo Bermudes Menegazzo, titular da DP de Parobé. O policial observou que a mulher apresentava uma perfuração no pescoço. “Em um primeiro momento é possível que seja marca de facada, Só podemos confirmar com o laudo de necropsia, que deve ficar pronto entre 15 a 20 dias.” Além disso, ela estava semi-nua, sem as calças e a blusa levemente levantada, o que leva a crer que tenha sido vítima de abuso sexual, o que também deve ser confirmado pela perícia. 

Liliane estava desaparecida há oito dias, entretanto, a família não tinha feito registro de ocorrência, já que era comum ela ficar fora de casa por alguns dias. “Eles acharam que ela iria voltar.”

A polícia já começou a ouvir familiares e pessoas próximas da vítima. Através deles, se conseguiu levantar que Liliane estava sofrendo ameaças de um antigo companheiro. “Em um primeiro momento estamos trabalhando com a hipótese de um crime passional”, adiantou o delegado.


Hygino Vasconcellos
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário