segunda-feira, 13 de julho de 2015

Chuva forte acompanhada de rajadas de vento e granizo atingem Santo Ângelo

Corpo de Bombeiros recebeu mais de 30 chamados de vários pontos da cidade

Foto:Carla Araujo Wendt enviada via Facebook.

A chuva forte atingiu Santo Ângelo e região noroeste neste domingo (12). Durante a tarde por volta das 17 horas houve registro de fortes rajadas de vento acompanhadas com chuva de granizo.  

Já por volta das 21 horas e 50 minutos a chuva de granizo voltou com mais intensidade e através de imagens, internautas e ouvintes enviaram as fotos para a Rádio Santo Ângelo através do seu facebook e WhatsApp.

Houve registro de destelhamentos e falta de energia elétrica em alguns pontos da cidade. A reportagem da Rádio Santo Ângelo entrou o contato com o Corpo de Bombeiros que informou que recebeu mais de 30 chamados durante a noite e que somente na manha desta segunda-feira divulgará um levantamento ofical dos prejuízos e bairros afetados.

Foram diversas residências em vários pontos da cidade. Os bairros que solicitaram atendimentos do Corpo de Bombeiros com mais chamados foram: Ditz, Leonel Brizola e Neri Cavalheiro. Ninguém está desabrigado. A defesa civil também foi acionada. Lonas são distribuidas.

De acordo com a MetSul meteorologia é de que mais de 40 municípios gaúchos que registraram granizo.


Por Rafael Ferreira
Fonte: Rádio Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário