sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bento Gonçalves: Estudante é morto a facada no Vila Nova

Mateus Henrique Gresele Marchiori, 17 anos, teria reagido a um assalto na rua Carlos Dreher Neto

   Vítima estudava no Colégio Estadual Landell de Moura e estava voltando para casa - Créditos: Cristiano Migon

Um adolescente foi morto no bairro Vila Nova quando voltava da escola na noite de quinta-feira, 9 de julho. Conforme as informações da Brigada Militar, Mateus Henrique Gresele Marchiori, de 17 anos, foi morto com uma facada no peito após reagir a um assalto. Este é o primeiro latrocínio (roubo com morte) registrado em Bento Gonçalves neste ano.

Marchiori era morador do Vila Nova, estudava no Colégio Estadual Landell de Moura, no bairro Planalto, e não possuía antecedentes criminais. Por volta das 22h40min, o estudante voltava para casa pela rua Carlos Dreher Neto, próximo à esquina com a avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, quando foi abordado por um grupo de, pelo menos, cinco indivíduos.

O grupo anunciou o roubo exigindo o celular da vítima. Marchiori reagiu e acabou golpeado com arma branca (provavelmente uma faca) no tórax. O estudante ainda caminhou alguns metros em direção de casa antes de cair. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Brigada Militar isolou o local até realização da perícia.

Alguns suspeitos foram identificados pela Brigada Militar e Polícia Civil. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).


Leonardo Lopes
Jornal Semanário | Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário