segunda-feira, 13 de julho de 2015

Arrombamento: Dinheiro e notebooks foram levados do prédio da Prefeitura de São Vicente do Sul



O prédio da Prefeitura de São Vicente do Sul foi arrombado na madrugada desta segunda-feira, 13. Indivíduos não identificados invadiram o local e foram para o segundo andar do prédio, onde fica a Tesouraria da Prefeitura. O cofre do setor, onde havia aproximadamente R$ 3 mil, foi arrombado e o dinheiro foi levado. Inicialmente, além do dinheiro, foi dado falta de dois notebooks. O crime foi percebido às 7h45min, quando iniciou o expediente.

Acredita-se que os criminosos entraram na Prefeitura em busca dos valores arrecadados durante a 27ª Feira Estadual de Comércio da Batata Doce, que se encerrou no início da madrugada. O caixa da feira, porém, estava seguro com um funcionário do setor de finanças da Prefeitura.

O prédio da Prefeitura não possui sistema de alarme e nem câmeras de segurança. Ainda não se sabe por onde os criminosos entraram.

Além da tesouraria, foram arrombadas salas das Secretarias Municipais e a sala onde fica o Gabinete do Prefeito Fernando Pahim.

Não haverá expediente hoje na Prefeitura devido o arrombamento. O prédio será periciado por peritos do Instituto Geral de Perícias. A Polícia Civil já está investigando o caso.




Fonte e Fotos: Rafael Nemitz
Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário