segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acidente grave no trevo da CESA em São Luiz Gonzaga


IMG_0792

Um acidente grave envolveu dois veículos no trevo da CESA (Companhia Estadual de Silos e Armazéns) na manhã desta segunda-feira (27). O acidente ocorreu por volta das 9h40min e envolveu um automóvel Fiat Uno e um caminhão Mercedes-Benz.

De acordo com informações do motorista do caminhão Mercedes-Benz, placas de Ijuí, que não apresentou ferimentos e permaneceu no local, o mesmo trafegava no sentido Santo Ângelo/São Borja e ao chegar no trevo avistou um veículo Fiat Uno, placas de Imbituba – SC, iniciando a travessia sobre a rodovia, o condutor relatou que teria dado sinal, mas que mesmo assim a condutora do Uno não parou.

O motorista do caminhão ainda tentou desviar, trocando de pista mas mesmo assim acabou colidindo na lateral do veículo.

Com a força do impacto a passageira que estava ao lado da motorista acabou sendo jogada pra fora do veículo. Já a condutora e mais duas passageiras ficaram presos ao veículo sendo retiradas pelo Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga. Todas foram encaminhados ao hospital local. No entanto estavam conscientes.

A Brigada Militar sinalizou o local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária para o registro do acidente.








Fonte e Fotos: Guia São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário