quinta-feira, 16 de julho de 2015

Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR 285 em Passo Fundo

Carro onde as vítimas estavam foi atingido por caminhão


   Créditos: Lucas Cidade

Na noite de ontem,  quarta-feira (15), um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu na BR 285, embaixo do viaduto de entroncamento com a ERS 324, na saída para Carazinho.

De acordo com o relato policial, um automóvel Santana, com placas de Panambi/RS, transitava no sentido Passo Fundo/Carazinho, quando por motivos ignorados foi atingido na lateral por um caminhão que seguia no sentido contrário.Com o impacto da colisão o carro ficou destruído e o caminhão fugiu para rumo ignorado, sem prestar socorro as vítimas.

A equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados socorrendo as vítimas até os hospitais, onde permanecem em observação , devido  a terem sofrido apenas ferimentos leves. 

As vítimas foram identificadas como:
Bruno Fockien, de 78 anos.
Erica Fockien, de 68 anos.
Graci Cristina Alles, de 17 anos.
Vanessa Luize Alles, de 13 anos.

Bruno e Vanessa estão no Hospital São Vicente de Paulo e Erica, juntamente com Graci, estão no Hospital da Cidade.Segundo informações, o casal havia ido buscar as netas no Aeroporto Lauro Kortz, que vieram do estado do Goiás para passar as férias em Panambi.Integrantes da Polícia Rodoviária Federal realizaram o atendimento da ocorrência.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário