quinta-feira, 25 de junho de 2015

Menina estuprada e morta pelo pai é sepultada em Santana do Livramento

Polícia apurou que criminoso contava com ajuda da madrasta da criança para acobertar crimes

O corpo da menina Thayná Rayane da Silva Aires, de 4 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério Público Municipal de Santana do Livramento. Thayná foi estuprada e agredida pelo pai até a morte na manhã dessa quarta-feira na Vila Parque do Sol, periferia do município. 

Conforme apurou a polícia, o criminoso contava com a ajuda da madrasta de 31 anos que confessou ter agredido a menina e costumava acobertar os fatos que envolviam os atos de violência sexual do pai contra a própria filha. O casal foi preso em flagrante pela Brigada Militar depois que a criança foi levada sem vida ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, oito horas após o crime. 

Os médicos plantonistas constataram agressões e sinais de estupro na vítima e chamaram a Brigada Militar que deflagrou a prisão dos criminosos. A delegada Giovana Muller pediu a prisão preventiva do casal. Os criminosos estão recolhidos em celas isoladas na Penitenciária Estadual de Santana do Livramento (Pesl) para evitar reação dos detentos. 


Jango Medeiros
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário