quinta-feira, 25 de junho de 2015

Santo Augusto: Iniciada paralisação dos servidores do Hospital Bom Pastor




A partir desta quinta-feira, 25, os servidores do Hospital Bom Pastor iniciaram uma paralisação devido aos atrasos nos pagamentos.
 
Devido à paralisação, apenas 30% dos servidores estão realizando atendimento, com isso, houve redução dos serviços prestados a comunidade local e regional.
 
Segundo o Presidente do Hospital, Osvaldo Baraldi, não há previsão para a normalização dos atendimentos, e infelizmente, se a situação persistir, o hospital bom pastor poderá fechar as portas.
 
O Diretor dos Médicos, Naldo Wiegert informou que é necessário recurso para que o hospital continue funcionando. Ainda segundo ele, os representantes a nível estadual e nacional estão sendo mobilizados para que esta situação seja resolvida. 

Um panelaço pelas ruas da cidade também foi realizada pelos servidores. A sequência da mobilização inclui um novo panelaço, que será realizado às 16 horas desta quinta-feira, pelas ruas da cidade. O Hospital convida os lojistas e comerciantes para participar, além de toda a comunidade que se solidariza com a causa. 

O atendimento consiste apenas em casos de urgência e emergência, os demais casos estão sendo encaminhados à Secretaria de Saúde. 





Dpto. Jornalismo RQ
Fotos: Leo Juliani
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário