terça-feira, 23 de junho de 2015

Homem teria se agarrado em galho ao cair em cachoeira em Três Passos


Homem teria se agarrado em galho ao cair em cachoeira em Três Passos
   Vítima teria se agarrado a um galho que quebrou antes da queda/Foto: Três Passos News

As circunstâncias da morte de um homem encontrado sem vida há uma semana em uma cachoeira no interior de Três Passos seguem sendo apuradas pela Polícia Civil. O inquérito policial ainda depende de depoimentos e do resultado de laudos periciais para ser concluído.

Um galho de árvore quebrado à beira do precipício, onde possivelmente a vítima teria se agarrado antes de cair, reforçaria a versão da Brigada Militar de que, ao entrar na mata escura e coberta de cerração, ela não tenha percebido a queda de água.

Conforme um familiar, o corpo da vítima apresentava diversas fraturas, a mais grave na nuca, e nenhum sinal de ferimento por disparo de arma de fogo. Exames de autópsia deverão apontar a hora aproximada e o que teria causado a morte.

Entenda o caso

Elton Jorge Müller, de 45 anos, morador da rua Antonio Gonçalves de Oliveira, morreu na noite de segunda-feira, 15 de junho, ao cair em uma cachoeira de mais de 15 metros de altura, na localidade de Linha Santo Antonio, no interior do município.

Segundo o 7º BPM, a vítima conduzia um veículo VW Gol carregado de cigarros e não parou durante abordagem por policiais militares de Tiradentes do Sul que o perseguiram pela BR-468 até uma lavoura, onde o condutor abandonou o veículo e embrenhou-se numa mata.

Ainda segundo o 7º BPM, o carro e a carga de cigarros foram apreendidos. Um policial militar fraturou uma perna durante a perseguição e foi encaminhado ao hospital. O corpo de Jorge só foi encontrado na manhã de terça-feira, 16, por moradores da localidade.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário