terça-feira, 23 de junho de 2015

Funcionário do município de Eugênio de Castro é internado em hospital com uma bola de sinuca no ânus



Um fato até mesmo hilário foi registrado na cidade de Eugênio de Castro, quando um funcionário do município acabou com uma bola de sinuca penetrada em seu ânus, em fato registrado na noite de domingo (21), ocasionando a procura por um médico para a retirada do objeto.

As primeiras informações dão conta que esse funcionário estaria mantendo relações com uma menor de idade sendo que flagrado acabou atacado por alguns elementos ainda não identificados que lhe introduziram a bola de sinuca.

O funcionário foi conduzido a um consultório médico na vizinha cidade de Augusto Pestana. O profissional da área de saúde não conseguiu a retirada do objeto, sendo necessária a internação em um dos hospitais da região, quando o mesmo foi paciente de cirurgia.

O fato não foi registrado na área de segurança pública de Eugênio de Castro, mas é confirmado por colegas de profissão. Na noite desta segunda-feira (22), o telefone celular do paciente desta cirurgia se encontrava desligado. O assunto do dia nas rodas de conversas na cidade versava sobre este fato.


Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário