quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vereador de Independência denuncia uso irregular da ambulância do município


   O veículo teria sido usado para levar uma mulher até o aeroporto de Passo Fundo (Foto: Paulo Marques)

Em entrevista na Rádio Colonial AM na tarde desta quarta-feira (06), o vereador Francisco Calegari de Oliveira, o Chicão, falou sobre a denúncia que fez em seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores, por ocasião da sessão Legislativa da última segunda-feira (04).

Segundo relatou o vereador, a ambulância do município de Independência foi usada para transportar uma mulher até a cidade de Passo Fundo, mais precisamente até o aeroporto daquela cidade, onde ela embarcou em um avião e foi passear no estado do Mato Grosso.

O vereador Chicão, disse que foi tomar conhecimento sobre a viagem da ambulância naquele dia, e não consta o transporte de nenhum outro passageiro que pudesse ter sido transportado para algum tipo de procedimento de saúde, somente a munícipe que foi passear no Mato Grosso viajou naquele dia com o veículo da municipalidade. 

O parlamentar garante que a mulher, não passou por nenhum tipo de procedimento médico em Passo Fundo naquele dia, e que ela ainda não retornou do passeio. 


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário