sexta-feira, 8 de maio de 2015

Santo Augusto, um verdadeiro canteiro de obras;


 A Secretaria Municipal de Administração está informando através de processos licitatórios, algumas obras que estarão sendo realizadas pela Administração Zé e Naldo.

* Comunicados de licitações;

- Dia 22/05/15 às 14h serão recebidas propostas para a Aquisição de equipamentos de ginástica para implantação de “Academias ao ar livre”, contemplando os Bairros; São Francisco, Leonízio Gonzato, Santa Rita e Santo Antônio.

- Dia 27/05/15 às 14h serão recebidas propostas para contratação para implantação e modernização de infraestrutura do Centro de Eventos Tiago da Silva Polo (2ª etapa com pista de skate e muito mais) no Bairro Centro.

- Dia 27/05/15 às 10h serão recebidas propostas para contratação para execução da cobertura, iluminação da quadra de esportes e conjunto de banheiros no Bairro Leonízio Gonzato. Todas as três licitações serão realizadas com recursos do Ministério dos Esportes do Governo Federal e o Município de Santo Augusto.

* Resultado de licitações;

A Empresa CCJ LTDA de Santo Augusto será a responsável pelas seguintes obras;

Execução e drenagem pluvial, em parte da Rua Mauá no Bairro Glória e entre a Rua Floresta e Guerino Boligon no Bairro Santa Fé, somando um total R$ 30.600,93.

Também estará executando uma quadra de areia esportiva, com dimensões internas 22 X 15m, com área coberta de apoio, junto a sede do Bairro Cerro Azul, na Rua Mário Fucillini somando o valor de R$ 23.132,85.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário