terça-feira, 19 de maio de 2015

Santo Augusto: Nota de Esclarecimento com relação aos jazigos verticais no Cemitério Municipal


Exibindo IMG_7169.JPG

A Administração municipal no intuito de esclarecer boatos inverídicos que circulam por nossa comunidade vem de público esclarecer o que segue.

A execução da obra referente ao conjunto de jazigos verticais junto ao Cemitério Municipal João XXIII sofreu alteração no projeto originalmente licitado, o que resultou na supressão de 12 unidades (gavetas).  A Supressão deve-se a problemas técnicos referentes à proximidade da rede de alta tensão localizada acima da edificação. O projeto original previa a construção de 48 gavetas, sendo que foi suprimida a última fileira o que resultou na construção de 36 gavetas.

Salientamos que o processo das 12 gavetas, não edificadas, foi devidamente instruído com laudos técnicos do Setor de Engenharia onde houve a supressão ou compensação de valores referentes ao custo destas unidades, logo, a empresa vencedora do processo licitatório recebeu somente pelos serviços executados, e o erário público não foi onerado.

Importante ainda informa à comunidade que é intenção da Administração Municipal construir outros módulos de jazigos verticais e que já contratou projeto técnico para o deslocamento da rede de alta tensão, o que permitirá a execução dos futuros módulos com 48 gavetas, bem como a possibilidade de construir as 12 gavetas suprimidas, prevista inicialmente no módulo já executado.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário