quinta-feira, 7 de maio de 2015

Santo Augusto: Município é reconhecido pela “Qualidade Administrativa”


O município de Santo Augusto recebeu convite para participar de evento na Cidade de Fortaleza - CE para receber a premiação dos Prefeitos/Educação.

A Revista Leia Hoje, em parceria com o Instituto de Pesquisa Leia Hoje Online, realiza a Premiação de Reconhecimento de Qualidade Administrativa aos Melhores Prefeitos e Prefeitas Brasileiros e a outorga da Comenda de Ouro do Mérito da Educação do Brasil para as Secretarias Municipais de Educação que realmente estão vestindo a camisa educacional do país, e que venham apresentando sinais positivos pela qualidade de ensino a nível nacional.

Pelos números analisados nas pesquisas até 10.04.2015 de alunos na sala de aula do ensino fundamental, o nosso município atingiu índices acima da média nacional com um percentual acima de 80%. 

O jornalista Cordeiro Filho já realiza o Seminário há 32 anos. Ele é o autor da frase de "que ainda existem no Brasil prefeitos e prefeitas sérios, competentes e realizadores". 

Este reconhecimento é somente para as Prefeituras e Secretarias que estão adimplentes com as aplicações de recursos públicos em todos os níveis, equilíbrio fiscal e conceito de gestão, envolvendo dinamismo, austeridade, transparência e credibilidade, junto aos órgãos governamentais, Federal,  Estadual, Tribunais de Contas e Ministério Público.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário