quarta-feira, 6 de maio de 2015

Porto Alegre tem mais uma execução no trânsito

Casal foi alvejado por vários disparos na avenida Bento Gonçalves

Casal foi alvejado por vários disparos na avenida Bento Gonçalves | Foto: Samuel Maciel
   Casal foi alvejado por vários disparos na avenida Bento Gonçalves | Foto: Samuel Maciel

Mais um caso de execução foi registrado na tarde desta quarta-feira no trânsito de Porto Alegre. Um casal, que não teve a identidade revelada, foi assassinado na avenida Bento Gonçalves, próximo a rua Guedes da Luz, no bairro Coronel Aparício Borges, em Porto Alegre. A dupla estava em um Fiat Uno que foi atingido por vários disparos no lado esquerdo. 

O veículo desgovernado acertou uma grade de uma unidade do Exército e ficou parado em cima da calçada. Dentro do automóvel foi encontrado um pacote com dinheiro. Não há suspeitos do crime. 

O trânsito é lento na região, pois o local foi isolado para o trabalho da perícia. Os carros são desviados para o corredor de ônibus da avenida.

Três casos recentes no trânsito da Capital

Nos últimos meses, pelo menos, outras três execuções ocorreram nas ruas da capital. No dia 13 de março, um tiroteio deixou um morto na avenida Protásio Alves próximo a rua Otávio Santos. Um grupo de criminosos, a bordo de dois carros, desferiu 
diversos disparos contra os ocupantes de um Hyundai Veloster preto. O motorista morreu na hora e um passageiro teve ferimentos graves. O veículo desgovernado acertou um poste.

No dia 16 de abril, um homem foi morto com 20 tiros de submetralhadora dentro de um ônibus da linha Passo das Pedras, do consórcio Conorte, no corredor da avenida Farrapos, próximo da rua Ramiro Barcellos. 

Nove dias depois, dois homens desceram de um Renault Duster branca na avenida Assis Brasil com a Sertório e dispararam diversas vezes contra um caminhão guincho. Dois homens que estavam no veículo morreram no local.


Fonte: Correio do Povo
Atualização: 20:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário