sexta-feira, 15 de maio de 2015

No DF, jovem se finge de morta após sequestro e resgata namorado de lago

Três adolescentes e um adulto foram detidos suspeitos de cometer crime.
Casal foi agredido e esfaqueado, e rapaz passou por cirurgia nesta sexta.


Carro de casal sequestrado, encontrado carbonizado na DF-180 (Foto: TV Globo/Reprodução)
   Carro de casal sequestrado, encontrado carbonizado na DF-180 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Uma jovem de 18 anos se fingiu de morta e conseguiu resgatar o namorado de um lago depois de o casal sofrer um sequestro na noite desta quinta-feira (14) no Distrito Federal. O rapaz foi esfaqueado e, na manhã desta sexta (15), passava por cirurgia. Três adolescentes e um adulto suspeitos de cometer o crime já foram encontrados pela Polícia Militar.

O casal foi abordado quando chegava na casa da garota, na quadra 431, em Samambaia, depois de voltar da faculdade. De acordo com a corporação, o quarteto obrigou o rapaz, de 21 anos, a dirigir até a Ponte Alta, no Gama. O grupo tentou fugir no veículo, sem sucesso.

Segundo a polícia, o quarteto forçou então o jovem a dirigir até uma casa na quadra 833 de Samambaia, onde ele e a namorada foram agredidos.

Depois, os namorados foram levados para um matagal da quadra 1031. Lá, os criminosos, que portavam um revólver e uma faca, esfaquearam o rapaz e fizeram um corte no pescoço da estudante, além de dar uma pancada na cabeça dela.

O casal foi jogado em um lago, e o grupo fugiu. A garota chegou a se fingir de morta enquanto eles estavam por perto e, depois que os sequestradores deixaram o local, conseguiu resgatar o namorado da água. A jovem foi andando até uma casa próxima, para pedir socorro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Samambaia.

A PM disse que localizou os garotos suspeitos na residência da quadra 833, com uma arma falsa e o celular de uma das vítimas. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II.

O adulto foi achado pouco tempo depois. O carro foi encontrado carbonizado na DF-180.


Fonte: Do G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário