sábado, 9 de maio de 2015

Identificadas seis vítimas de acidente em Triunfo, quatro da mesma família

Quatro adultos e duas crianças estavam a bordo de Marajó atingida por caminhão

Quatro adultos e duas crianças estavam a bordo de Marajó atingida por caminhão | Foto: JB Cardoso / Jornal Fato Novo / Especial CP
   Quatro adultos e duas crianças estavam a bordo de Marajó atingida por caminhão
   Foto: JB Cardoso / Jornal Fato Novo / Especial CP

O Instuto Médico Legal (IML) identificou, na tarde deste sábado, as seis vítimas da colisão entre um Caminhão e um carro na BR 386 em Triunfo, Região Carbonífera. De acordo com o IML, quatro pessoas, incluindo duas crianças, eram da mesma família. As vítimas estavam a bordo de uma Chevrolet Marajó atingida na traseira pelo veículo pesado.

Antônio Narciso Dias, Maria Janete Gomes Dias, eram mãe e pai de Janaína Dias e Kauã Dias, todos vítimas do acidente. Também estavam no carro Diego Krumenaer e José Eli da Silva Coimbra. O motorista do caminhão afirmou que não viu a Marajó, com placas de Canoas, parado no escuro e sem qualquer iluminação. 

Para identificação dos corpos, por conta da violência do impacto e incêndio posterior, foi necessário exame de DNA e comparação de arcadas dentárias. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado para a retirada dos veículos e trabalho da perícia e da Polícia Civil (PC).

Veja a lista de vítimas:

Antônio Narciso Dias, 52 anos
Diego Krumenaer, 18 anos
José Eli da Silva Coimbra, 42 anos
Janaína Dias, 11 anos
Kauã Dias, 8 anos
Maria Janete Gomes Dias, 45 anos


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário