quarta-feira, 20 de maio de 2015

Homem suspeito de estuprar duas filhas é preso pela Polícia Civil de Jóia

O elemento teve recente condenação de 17 anos de prisão por abusado de uma das filhas.

O Ministério Público de Augusto Pestana representou pela prisão preventiva de Antônio Juarez Rolim Antunes, de Jóia, suspeito de ter abusado sexualmente de suas duas filhas.


O Ministério Público de Augusto Pestana, através da promotora Tânia Maria Schneider Cavalini, representou pela prisão preventiva de Antônio Juarez Rolim Antunes, de  morador de Jóia.
Antônio é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, menor de 14 anos.

A prisão foi proferida no dia 15 de maio deste ano e cumprida pelos Policiais Civis de Jóia.

Segundo consta no mandado Antônio já havia sido condenado a 17 anos de prisão por, supostamente ter abusado de outra filha, que já não mora mais com os pais. A atual vítima, menor de 14 anos, procurou o Conselho Tutelar, que imediatamente encaminhou ao MP.

Ainda no mandado consta que Antônio fez diversas propostas para que a filha praticasse atos sexuais com ele. Inclusive oferecendo presentes para que o ato libidinoso acontecesse. A vítima contou que o pai teria passado por diversas vezes a mão em seu corpo.

No mandado consta que a mãe da vítima descorda do relato da filha, ou seja, pra mulher  o marido é inocente.

O mandado de prisão foi encaminhado pela Juíza de Direito, Simone Brum Pias, da Comarca de Augusto Pestana.

O suspeito Antônio Juarez Rolim Antunes foi encaminhado à Penitenciária Modulada, onde ficará a disposição da Justiça.

Em contato com a Juíza Simone, foi confirmado que no dia 13 de maio deste ano, Antônio foi condenado a 17 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, condenação está relacionada a outra filha que foi vítima do suspeito no ano de 2012. Como cabia recurso o homem estava em liberdade, porém, dois dias depois da condenação, 15/05, ocorreu o pedido do MP para a prisão preventiva por novo abuso de vulnerável.


Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário