sábado, 16 de maio de 2015

Grave acidente deixa um morto e três feridos na BR 472 em Três de Maio


   Acidente aconteceu no trevo de Bela Vista por volta das 18he30min deste sábado (16) 
   Foto: Paulo Marques

Um jovem identificado como Estefano Marim, 32 anos, perdeu a vida depois de ser atropelado ao lado do veículo que ele trocava um dos pneus, em cima do canteiro do trevo da BR 472 com o acesso a Bela Vista/Três de Maio. Ele teve morte instantânea.

Segundo informações obtidas no local do acidente, a vítima fatal e Clarim do Capo, que ocupavam a caminhonete Fiat Montana, placas de Tuparendi, viajavam no sentido Três de Maio-Santa Rosa, quando pararam o veículo em cima do canteiro do trevo para trocar um pneu. Outros dois veículos também estacionaram próximos, uma caminhonete Fiat Strada e uma Hilux com os alertas ligados, momento que uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Santo Ângelo que era conduzida no mesmo sentido subiu o canteiro do trevo em alta velocidade e atropelou os dois ocupantes da caminhonete de Tuaprendi. O outro homem atropelado, Clarim, teve ferimentos graves.

O motorista do veículo de Santo Ângelo Junior Cesar dos Santos, 23 anos, contou à polícia que se confundiu com o alerta da caminhonete Hilux, e por não conhecer muito bem o local não teria percebido que era um trevo e desviou para esquerda subindo no canteiro. Junior teve ferimentos leves, ele tinha na carona Armando de Rosso, 58 anos, que teve ferimentos mais graves.

Os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Três de Maio, e removidos ao Hospital São Vicente de Paulo.

Os policiais da Brigada Militar controlaram o trânsito e garantiram a segurança no local.

O acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Ijuí.









Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário