sexta-feira, 29 de maio de 2015

Filho é suspeito de matar e concretar a mãe em Porto Alegre

Idosa estava desaparecida desde abril de 2015

O corpo de uma mulher de 76 anos foi encontrado, no começo da tarde desta sexta-feira, concretado dentro de um armário em um apartamento localizado na avenida Anita Garibaldi, no bairro Boa Vista, zona Norte de Porto Alegre. O filho da vítima, um publicitário de 56 anos, confessou ter cometido o crime à polícia. 

A idosa estava desaparecida desde o começo de abril. No Dia das Mães, uma filha dela, que mora em Florianópolis, registrou o sumiço da mãe. A titular 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, a delegada Jeiselaure de Souza, explicou que desde o começo das investigações o filho era considerado suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a delegada, vizinhos relataram que o comportamento do publicitário havia mudado nas últimas semanas. O homem, que não trabalhava, começou a adquirir bens que não eram comuns. Na quinta-feira, ele prestou um depoimento, onde se mostrou controverso. Em razão disso, os policiais foram ao apartamento nesta sexta e flagraram ele com um revólver. Como não tinha porte de armas, foi preso por porte ilegal.

Na delegacia, o filho confessou ter matado a mãe após uma discussão por conta de dinheiro. O pai dele e marido da idosa morreu em dezembro e deixou uma herança de R$ 400 mil. O homem confessou ter matado a mãe a facadas. 

Ele revelou ter deixado o corpo embaixo da cama por uma semana. Depois, ele comprou um armário sob medida, onde colocou o corpo e concretou na parede. Para tentar disfarçar o cheiro, espalhou borra de café pelos cômodos da casa, informou a síndica do prédio.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário