domingo, 3 de maio de 2015

Duas pessoas morrem em acidente na BR 386 em Canoas

Teste do bafômetro constatou embriaguez no motorista de um Fiesta

Acidente foi em Canoas e envolveu três veículos | Foto: PRF / Divulgação / CP
   Acidente foi em Canoas e envolveu três veículos | Foto: PRF / Divulgação / CP

Um acidente envolvendo três veículos acarretou na morte de duas pessoas na madrugada deste domingo. Denis Borges da Rocha e Letícia Leite Garcia, ambos de 27 anos, estavam em uma motocicleta e morreram após o condutor de um Ford Fiesta invadir a pista contrária e colidido frontalmente contra a motocicleta. Em seguida, a moto foi arremessada contra um Fiat Uno que seguia no mesmo sentido. 

Letícia ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Denis da Rocha teve a perna amputada e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde também não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado, segundo a Polícia Rodoviária Federal, que o motorista do Fiesta estava embriagado. O resultado do exame deu 0,44Mg/L. O homem de 20 anos afirmou que voltava de um casamento pouco antes do acidente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Canoas, onde foi atendido com uma lesão na mão. Em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Canoas. 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário