sábado, 30 de maio de 2015

Dois morrem em tiroteio com BM em Palmeira das Missões

Policiais foram recebidos a tiros no bairro Mutirão

Dois homens morreram na manhã deste sábado após tiroteio com a Brigada Militar (BM) em Palmeira das Missões. Policiais militares (PMs) faziam patrulhamento de rotina no bairro Mutirão quando, ao abordar dois suspeitos, foram recebidos a tiros.

Os PMs revidaram e atingiram Wolmir dos Santos da Silva, 37 anos, e Lucas Santos da Rocha, 21 anos. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital de Caridade (HC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco antes das 9h.

Segundo a BM, no local onde estava a dupla foram recolhidas armas e munição. Além de uma carabina calibre 44 e 7 cartuchos, foram encontrados um revólver calibre 38 e 12 cartuchos – oito estavam no bolso de um dos envolvidos na ocorrência. 

Morte a facadas

Uma  outra morte ocorreu em Palmeira das Missões pouco depois das 6h deste sábado. Segundo a Brigada Militar, houve uma briga no interior do Parque Municipal de Exposições e Marcos Eugênio Gutler Filho, 22 anos, foi esfaqueado. Ele foi atendido no HC, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.


Agostinho Piovesan
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário