segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dois acidentes na ERS-330 entre Tenente Portela e Derrubadas


   O Gol capotou fora da pista, mas o motorista saiu ileso / Foto: Enviada via Whatsapp PO - Ezequiel Hermann

No início da manhã desta segunda-feira, 25 de maio, já foram registrados dois acidentes do tipo saída de pista na ERS-330, entre Tenente Portela e Derrubadas. 

O problema é sempre o mesmo e há muitos anos, chove e o barro invade alguns pontos da rodovia, tornando a pista escorregadia e perigosa para os motoristas. Além dos prejuízos, em muitos casos os usuários da rodovia acabam no hospital com ferimentos graves e as vezes o preço do descaso é pago com a vida .

Por sorte os acidentes ocorridos hoje resultaram em apenas danos materiais. O que teve prejuízos visivelmente maiores foi um Gol placas de Tenente Portela. De acordo com o motorista, Ezequiel Hermann, ele estava no sentido Tenente Portela para Derrubadas e ao passar por um trecho com barro na pista perdeu o controle do veículo e capotou fora da pista.

O outro acidente aconteceu minutos antes, por volta das 7h30, e poucos metros a frente com um Fusca. O veículo estava na direção oposta ao Gol e ao passar pela pista escorregadia o motorista perdeu o controle e saiu da pista e só parou ao tombar na sarjeta. 







Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário