quarta-feira, 27 de maio de 2015

Criança morre e adolescente fica ferido em acidente com moto furtada em Passo Fundo

As vítimas do acidente são moradores da Vila Isabel

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na manhã desta quarta-feira (27), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma criança e deixou um adolescente ferido em Passo Fundo. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Gustavo Barroso com a Rua Arizona, na Vila Isabel.

De acordo com o relato policial, um adolescente de 15 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Bis, pela Rua Gustavo Barroso, no sentido Bairro São Luiz Gonzaga/Vila Santa Maria, quando por motivos ignorados perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu em uma pedra.

Após a colisão na pedra, a motocicleta foi lançada para a calçada e o menino que estava na carona  acabou batendo a cabeça violentamente no poste de energia elétrica, sofrendo graves ferimentos. O condutor sofreu uma fratura exposta na perna direita.

O caroneiro, que estava sem capacete no momento do acidente, foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O adolescente que conduzia a moto foi resgatado pela equipe de socorristas do SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado em estado de saúde estável.

A vítima fatal foi identificada como Vitor Mateus Saldanha da Silva, de 09 anos de idade.

Os policias constataram que a motocicleta estava em ocorrência de furto desde o dia 04 de abril deste ano.

O caso será investigado pela Polícia Civil.






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário