quarta-feira, 6 de maio de 2015

Agora são 7: Operação Exodus prende mais um traficante de Santo Augusto em Roca Sales




Na semana passada a Polícia Civil de Santo Augusto, cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

A investigação durou cerca de três meses e um dos integrantes da quadrilha já se encontrava preso, desde o dia 21de abril de 2015, onde na oportunidade ele foi preso em flagrante de delito, quando desembarcava na estação Rodoviária de Santo Augusto com mais de meio quilo de Crack e Cocaína.

Os líderes do grupo pertencem a uma família proveniente do município de Parobé/RS e que se instalou em Santo Augusto há cerca de um ano.

A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e um veículo pertencente a um dos membros do grupo.

As prisões ocorreram nos Bairros São João, Tiradentes, Santo Antônio e uma prisão em Coronel Bicaco. 

Dando sequencia na operação Exodus, a Policia Civil de Santo Augusto emitiu comunicado a Civil de Roca Sales, onde baseado nas provas foi efetuado a prisão de mais um integrante da familia de traficantes de Santo Augusto.

Segundo o Delegado Gustavo Fleury, o traficante preso em Roca Sales fazia parte da mesma familia presa na semana passada em Santo Augusto. GCS de 23 anos estava morando em Santo Augusto até o mês de fevereiro, quando mudou-se para a cidade de Roca Sales. Ele foi preso em casa e encaminhado ao presídio Estadual de Encantado, possivelmente nos próximos dias ele será transferido para a casa prisional de Três Passos onde ficará juntamente com o restante da quadrilha a disposição da Justiça.

A operação Exodus comandada pelo delegado de Polícia de Santo Augusto Gustavo Fleury, prendeu ao total 7 pessoas. De acordo com Fleury o trabalho da Policia Civil segue intensamente ao combate da criminalidade e ao tráfico de entorpecentes na cidade.


Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário