terça-feira, 12 de maio de 2015

Aberto Processo Administrativo Interno para apurar o uso indevido de ambulância em Independência


   Prefeito Marasca reconhece os fatos é pede para que tudo seja esclarecido (Foto: Jandir da Silva)

Em entrevista na Rádio Colonial AM na tarde desta terça-feira (12), o prefeito Gilberto Marasca se pronunciou pela primeira vez sobre a denúncia do vereador “Chicão”, de que uma munícipe teria usado do transporte da ambulância do município para se deslocar a cidade de Passo Fundo para fins de embarcar em um avião no aeroporto daquela cidade, em um passeio para o Estado do Mato Grosso.

O prefeito disse que depois de apurar os fatos, a administração admite o acontecido e autorizou a abertura de um “Processo Administrativo Interno”, para apurar como tudo aconteceu a fim de que os cofres públicos sejam ressarcidos, e de alguma forma os responsáveis sejam punidos.

“Marasca, disse que no seu entendimento a pessoa beneficiada agiu de má fé, porque em outra oportunidades ela já usou o serviço da ambulância para se deslocar a Passo Fundo para consulta médica, e dessa forma teria enganado os responsáveis na secretária da Saúde. Os funcionários se deixaram enganar por não terem averiguado os verdadeiros motivos da viajem antes de autorizar.”

Naquela oportunidade, a mulher foi a Passo Fundo como única passageira da ambulância.


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário