quarta-feira, 15 de abril de 2015

Três Passos: Expectativa aumenta na véspera de início da 13ª FEICAP


   Presidente da feira e soberanas estiveram participando de entrevista na terça-feira, na Rádio 92,5 FM

Restando apenas um dia para o início da 13ª FEICAP, apenas alguns detalhes estão sendo cuidados para que tudo esteja devidamente pronto, visando receber o público de toda a região.

Amanhã, a partir das 17 horas, o Parque de Exposições Egon Julio Goelzer abrigará mais uma vez o maior evento regional, que une exposição e mostra comercial, industrial e agropecuária, além de muitos atrativos culturais e de entretenimento, assim como opções de gastronomia.

Expositores aproveitarão a quarta-feira e a quinta, para ocuparem seus espaços em preparação ao início do evento.

O parque de exposições de Três Passos fica localizado em uma área privilegiada, de 6,5 hectares, no centro da cidade. O local recebeu uma profunda remodelação para esta edição da feira. Segundo o presidente da 13ª FEICAP, Jader Barrow “diversas ações da equipe de paisagismo deixaram o espaço mais acolhedor, com embelezamento da área, inclusive reutilizando materiais após a demolição do centro social, que garantiu ampliação dos espaços”.

Melhorias também foram realizadas com o asfaltamento dos acessos a todos os setores do parque, proporcionando uma circulação mais segura, além da cobertura da área de shows, uma das maiores novidades desta edição, que garantirá comodidade ao público que acompanhará as principais atrações do Palco A. A estrutura coberta tem capacidade para acomodar até 6 mil pessoas.

A feira deste ano também está celebrando a ampliação no número de expositores. Na 12ª edição eram 165 espaços disponíveis. Este ano são 258 espaços que foram comercializados, entre expositores externos e internos. Isso garante uma participação maior de diversos ramos da economia local e regional, com excelentes opções ao público que circular pelo evento.

“Dos 258 espaços colocados a venda, 60% dos expositores serão de Três Passos”, garante Jader Barrow. Os expositores de fora são principalmente de algumas atividades que não estão estabelecidas comercialmente na cidade.

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação estará realizando uma cobertura especial e completa da 13ª FEICAP, com reportagens ao vivo e programas sendo apresentados diretamente do estande da rádio, na área externa do parque de exposições.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário