segunda-feira, 20 de abril de 2015

Temporal deixa rastro de destruição com mortos e feridos em Xanxerê. Vídeo e fotos.


Cidade de pouco mais de 45 mil habitantes na região Oeste continua sem energia elétrica e com linhas telefônicas danificadas.

Fotos:  Flavio Carvalho/Tudo Sobre Xanxerê
   Foto: Flavio Carvalho/Tudo Sobre Xanxerê

Um temporal de grandes proporções atingiu a cidade de Xanxerê, município distante cerca de 40 km de Chapecó na região Oeste de Santa Catarina. 

De acordo com as primeiras informações, um tornado pode ter atingido a cidade, deixando um rastro de destruição, principalmente na região onde ficam os bairros Tacca, Esportes, São Jorge e Colatto.

Por telefone, Ivan Marques secretário de Desenvolvimento Regional de Xanxerê descreveu a situação como um cenário de guerra. Segundo ele, muitas casas foram destruídas, arvores arrancadas e carros arrastados.

VEJA VÍDEO COM A SITUAÇÃO EM XANXERÊ

  
Muitos feridos estão sendo atendidos no Hospital Regional São Paulo e pelo menos duas mortes já foram confirmadas, sendo que uma ocorreu por soterramento e a outra no Hospital.

Como toda a região encontra-se sem energia elétrica e com muitas dificuldades para contatos por telefone as equipes de reportagens do Tudo Sobre Xanxerê, não estão conseguindo atualizar as informações em tempo real.

As primeiras publicações e algumas fotos estão sendo realizadas com o apoio de colaboradores em outras cidades.

Fotos: Flavio Carvalho/ Tudo Sobre Xanxerê

 
   Casa foi arrastada para o meio da rua no bairro dos Esportes

   Ginásio de Esportes Ivo Sguissardi ficou destruído










Fonte: Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário