segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sicredi doa computador para a Brigada Militar de Esperança do Sul


   Colaboradores e representantes da Brigada Militar

A Unidade de Atendimento do Sicredi de Esperança do Sul realizou a doação de um computador à Brigada Militar do município. A entrega foi efetuada pela gerente da Unidade de Atendimento, Graciele Zimmermann Robaert Bohmer, ao Primeiro-Sargento Comandante do GPM, Marcos Aurélio Granetto, e ao Subcomandante, Diomedes Zagonel.

Para o Primeiro-Sargento, Marcos Granetto, o equipamento será fundamental para o andamento das atividades diárias. “O computador será muito importante no nosso dia-a-dia, por atuarmos em uma área de fronteira, precisamos ter acesso rápido as informações. Isso irá nos beneficiar em toda a nossa rotina de trabalho, desde o recebimento das informações, como redigir os relatórios” explanou Marcos. “Estamos muito felizes com a doação, é a primeira vez que recebemos a doação de um equipamento novo” complementou.

Segundo a gerente da unidade “é muito gratificante contribuir com o bom andamento da rotina de trabalho da Brigada Militar. O serviço prestado pela entidade é de extrema necessidade para a comunidade, para nós é uma honra poder auxiliá-los.”

A Unidade de Atendimento de Esperança do Sul constantemente realiza doações para as instituições da cidade. “Ações como esta retratam o comprometimento do Sicredi com o município e região. Valorizamos a comunidade local e tentamos auxiliar todas as instituições.” Reitera a gestora Graciele.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Programas Sociais - Sicredi Celeiro RS/SC
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário