domingo, 12 de abril de 2015

Seis pessoas morrem ao serem executadas em Cidreira

Vítimas estavam em casa conhecida por ser ponto de tráfico na cidade
Seis pessoas são executadas em Cidreira  | Foto: André Ávila
   Seis pessoas são executadas em Cidreira | Foto: André Ávila

Seis pessoas, entre elas três adolescentes, morreram ao serem executados no começo da madrugada deste domingo em Cidreira, no Litoral Norte. Segundo informações da Brigada Militar (BM), as vítimas estavam em uma casa que era conhecida com ponto de tráfico de drogas, consumo e prostituição. Uma sétima vítima sobreviveu aos tiros e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. 

Conforme a BM, o crime aconteceu pouco depois da 0h, no bairro Nazaré. Além dos três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, mais quatro homens adultos estavam na casa. Segundo os policiais militares, o grupo estava desarmado e, portanto, não houve uma troca de tiros. 

Ainda não se tem a informação sobre quantos suspeitos teriam realizado a execução. Tiros foram ouvidos por vizinhos da região, que acionaram a BM através de ligações anônimas. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram as vítimas. Um homem conseguiu sobreviver ao ataque e foi inicialmente internado em Tramandaí. Mais tarde, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Cristo Redentor, na zona Norte de Porto Alegre. A Polícia Civil irá investigar o caso. 


Fonte: Luiz Felipe Mello / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário