sexta-feira, 24 de abril de 2015

Santo Augusto: Prefeito recebe grupo de jovens skatistas



O Prefeito José Luiz Andrighetto recebeu na tarde de quinta-feira, 23-04-15 no Gabinete, um grupo de jovens que cultuam a prática do skate, esporte inventado na Califórnia, nos Estados Unidos.

O objetivo se refere ao andamento do projeto da construção da 2ª etapa do “CENTRO DE EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS THIAGO DA SILVA POLO” no terreno situado na Rua Floresta, próximo ao Posto de Saúde Central, terreno este que no ano de 2003 foi doado ao município pela família do saudoso Thiago, sendo que o Município teria que, em um prazo de 10 anos, construir no local. Nesta 2ª etapa entre outros equipamentos prevê a construção de uma pista de skate.    

O projeto inicial sofreu algumas alterações, sendo que nesta oportunidade foi apresentado pela administração o novo projeto da pista de skate que está sob análise da equipe de engenharia da Caixa Econômica Federal e em sendo aprovado estará apto a ser edificado. O recurso em torno de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) é oriundo de emenda parlamentar e depende da liberação por parte do Governo Federal para que esta obra efetivamente aconteça.

É bom lembrar que neste local, em agosto do ano passado foi inaugurada a 1ª etapa que abriga a “ACADEMIA DA SAÚDE” que está em pleno funcionamento na coordenação da Secretaria Municipal de Saúde.

Salientamos que, por parte do Governo Municipal todo o esforço necessário está sendo evidenciado para o andamento deste empreendimento que será um espaço multiuso.

O momento também teve o prestígio do Vereador, Joel Antunes da Rosa, do Secretário de Planejamento, Faustino Kowalski e da Engenheira da Prefeitura, Joana Parnoff Bellé.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário