quarta-feira, 1 de abril de 2015

Santo Augusto: Mais uma Escola da Rede Municipal de Ensino será reformada.



Através da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) a Administração Municipal publicou recentemente edital de tomada de preços nº 003/2015 tornado público, que às 14h do dia 16 de abril de 2015, na Sala de Licitações (3º piso) do Centro Administrativo, com a finalidade de receber propostas para a contratação de empresa para execução de reformas e ampliação do prédio da E.M.E.F. Sol Nascente, compreendendo o fornecimento de materiais e serviços necessários, conforme projeto técnico.

As reformas serão no refeitório e cozinha – sala de aula receberá novo revestimento cerâmico – lixamento e nova pintura nos parquet – melhorias no telhamento, solucionando os pontos de goteira – nova pintura em toda a estrutura – a parte frontal até a ligação com a quadra esportiva receberá grade com tela – toda a parte de cerca dos fundos e uma das laterais da quadra- esportiva serão removidos e substituídos por novos alambrados de tela com mourões de concreto – troca de luminárias – piso externo receberá revestimento cerâmico antiderrapante – entre outras melhorias.

Os recursos no montante de R$ 168.842,54 (cento e sessenta e oito mil oitocentos e quarenta e dois reais com cinquenta e quatro centavos), são específicos da área da educação, através do FUNDEB/MDE do Governo Federal.

A Secretária Zaira e o Prefeito Zé, destacam que esta é mais uma escola do município que estará recebendo melhorias, oferecendo mais conforto e segurança para todos que a frequentam.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário