sexta-feira, 17 de abril de 2015

Santo Augusto: Atividades da elaboração do Plano Diretor envolveram moradores de oito Bairros



Dando sequência aos trabalhos para a elaboração do novo Plano Diretor, a Administração Zé e Naldo juntamente com a Empresa Latus Consultoria realizou nas noites desta quarta e quinta-feira, 15 e 16-04-15, Reuniões Territoriais Urbanas envolvendo moradores dos Bairros; Tiradentes – Cerro Azul – Santo Antônio – São João – Petrópolis - Glória – Zeca Silva – Santa Rita.

Os encontros foram realizados nas sedes dos Bairros Santo Antônio e Glória e as associações dos moradores puderam opinar sobre os anseios dessas localidades com relação à elaboração de uma nova legislação que virá para melhorar a qualidade de vida de todos os santoaugustenses.

Os demais Bairros também estarão recebendo esta oportunidade, dentro das “Reuniões do Território Urbano”, bem como haverá também “Reuniões com Lideranças das Comunidades Rurais em suas Sedes”.

O Plano Diretor Participativo (PDP) busca identificar os problemas e potencialidades a partir das leituras técnica e comunitária, ou seja – a Cidade hoje – planejando o amanhã...

Exibindo IMG_6736.JPG




Exibindo IMG_6766.JPG




Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário