quinta-feira, 2 de abril de 2015

Preso homem acusado de abusar sexualmente de menino de 4 anos

Acusado era namorado da mãe da vítima

   Créditos: Divulgação 2ª DP

Agentes da 2ª Delegacia de Policia da Cohab 1 comandados pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino e pelo chefe de investigações, inspetor Castaldi prenderam no final da tarde de ontem, um motorista de caminhão de 24 anos, acusado de abusar sexualmente de um menino de 4 anos. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Erechim.

O crime ocorreu em dezembro de 2012 em Erechim e foi descoberto por um familiar da vítima. Segundo a polícia, o menino disse que não queriam voltar para a casa da mãe porque tinha sido abusado sexualmente pelo  namorado dela. A vítima contou com detalhes ao familiar como tinha ocorrido o abuso.

O crime teria ocorrido enquanto a mãe dele dormia, provavelmente, drogada. A criança revelou que a mãe havia cheirado um pó bronco – cocaína – e dormido em seguida. O familiar do menino levou o caso ao conhecimento da policia e o motorista foi indiciado por abuso sexual. No último dia 19, o acusado, que é morador de Passo Fundo, teve a prisão decretada pela justiça de Erechim.

Ontem, os agentes da 2ª DP tomaram conhecimento que o acusado estava retornando de Erechim e ficaram de campana no posto da Polícia Rodoviária Estadual, no quilômetro 10 da RS-135, entre Passo Fundo e Coxilha. Ele foi interceptado conduzindo o caminhão da empresa em que trabalho. O motorista foi preso e recolhido ao presídio regional de Passo Fundo, mas nos próximos dias, deve ser levado para Erechim. O acusado nega o crime. Não estamos divulgando o nome do motorista para preservar a identidade da vítima.      


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário