quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ijuí: Ponte da Pedreira ainda não está liberada para o tráfego de veículos


A ponte da avenida 21 de abril está sendo concluída. Durante a noite, após o encerramento das atividades da empreiteira, a ponte é fechada para o tráfego de veículos, para que se evite acidentes. Bira garante que na próxima semana o trecho será asfaltado e definitivamente estará aberto ao tráfego. Foto: Paulo Martins


O vice-prefeito de Ijuí Ubirajara Teixeira entrou em contato com a reportagem do Portal Ijui.com na tarde desta quarta-feira, 15,  para esclarecer a situação da ponte da Pedreira, na avenida 21 de Abril.

De acordo com o vice-prefeito Bira, a estrutura está em obras e ainda não está aberta para o tráfego de nenhum tipo  e veículo.

Conforme Bira, o local está em obras e durante o dia os maquinários e operários trabalham no local, já durante a noite o local é fechado, até para que se evite acidentes.

Bira ressaltou que na próxima semana deve começar o trabalho de asfaltamento do local para que possa ser liberada a passagem pela avenida 21 de Abril até a rua Guilherme Timm e assim oferecer mais um acesso ao campus da Unijuí.


Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário