terça-feira, 14 de abril de 2015

Passo Fundo: Namorados são feitos reféns em assalto e deixados amarrados em mato

Os assaltantes não foram localizados

Um casal de namorados foi feito refém durante assalto na madrugada desta terça-feira e deixado amarrado num mato no interior de Passo Fundo. O assalto ocorreu por volta da 1 hora da madrugada quando as vítimas, um rapaz de 28 anos, e uma moça, de 25 anos, foram rendidos por dois homens, um deles armado com revólver.

Os dois estavam namorando no interior do Volkswagen Gol cinza de placas DGV-7068 na rua Gaspar Martins, na vila Petrópolis, próximo da casa do jovem, onde foram surpreendidos pelos assaltantes. Os marginais chegaram abrindo as portas do veículo e ordenando que as vítimas passassem para o banco traseiro.

O rapaz foi agredido com coronhadas. Um dos assaltantes assumiu o volante e saíram levando os namorados como reféns. Durante o trajeto, as vítimas perceberam que os ladrões tinham um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar.

Após uns 20 minutos, os dois foram liberados num mato nas margens da RSC-153, próximo ao silo do Tonial, na saída para Ernestina. Os namorados foram deixados amarrados e amordaçados com assaltantes fugindo com o veículo, documentos e os celulares das vítimas.

 Depois da fuga, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e buscaram socorro, em uma propriedade, com a Brigada Militar sendo acionada. Uma guarnição foi ao local resgatando os dois. Os assaltantes não foram localizados.    


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário