sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Hospital de Caridade de Ijuí e a Unimed Noroeste/RS renovaram parceria de prestação de serviço




A renovação do contrato mantém o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) na rede credenciada pela Unimed, garantindo acesso dos usuários de plano de saúde aos serviços de alta complexidade, de acordo com as coberturas contratadas. A novidade do contrato envolve a Cooperativa Central de Cooperativas Unimed do Rio Grande do Sul Ltda. (Unimed Central/RS), que amplia a abrangência para as demais singulares do Sistema Unimed. “Com isso usuários de outras cooperativas médicas do Estado terão acesso facilitado aos serviços de ponta oferecidos pelo HCI, mediante o sistema de intercâmbio”, disse o presidente do HCI Claudio Matte Martins.

O presidente da Unimed Noroeste/RS, médico Leandro Roberto Oss Zambon, destaca que o contrato assegura a continuidade de uma parceria histórica, proporcionando acesso pelos usuários da Unimed a serviços de qualidade. “Os nossos usuários têm no HCI uma referência para serviços de alta complexidade, respeitando o estabelecido em contrato”, reforça.

Os dirigentes das duas instituições enfatizaram o bom relacionamento e a transparência nas negociações em busca de condições qualificadas de acesso aos serviços para os beneficiários do Sistema Unimed. Para o presidente do HCI, o desejo é que esta parceria “cada vez mais se fortaleça”, e que venha trazer bom atendimento a todos os usuários.

A histórica parceria entre as duas instituições tem como marco a aquisição pela cooperativa médica em 2011 da carteira de clientes do plano HCI Saúde. Em contra partida, o HCI oferta aos usuários da Unimed os serviços de alta complexidade como o Incor, Cacon e Medicina Nuclear, trazendo agilidade no tratamento e economia, onde pacientes e familiares não precisam sair para os grandes centros de saúde.  

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário