sábado, 25 de abril de 2015

Homem atira contra esposa, mata filho e comete suicídio em Cruz Alta


   Foto: Amauri Rodrigues / Rádio Cruz Alta AM

Um homem atirou contra sua esposa e seu filho na manhã deste sábado, 25, no município de Cruz Alta, no noroeste do Rio Grande do Sul. 

Segundo a Brigada Militar o crime ocorreu por volta das 11h na residência da família localizada na Rua Emílio Rodrigues Aranha, Bairro Turíbio Veríssimo, o homem identificado como João Antônio Moreira Blanco, 34 anos, teria usado a arma de sua mulher que é Policial Militar Josiane Pontes Blanco, de 30 anos. Após atingir o filho e a mulher, João atirou na própria cabeça e morreu no local. 

A mulher e o filho Kauã Pontes Blanco de 07 anos foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave, infelizmente o menino não resistiu aos ferimentos, Josiane está internada na UTI. 

Antes do crime, o homem que exercia profissão de moto taxista havia se desentendido com a esposa. O casal tinha três filhos e dois não estavam na casa no momento do crime. 

A polícia afirma que já havia um histórico de violência doméstica na família, mas a policial não pediu medidas protetivas. O delegado Josuel Muniz, responsável pelo caso, acredita que o crime tenha sido passional. "Ele a ameaçava, e já chegou a agredi-la fisicamente em algumas ocasiões", afirmou. 

O corpo da criança e de João Antônio foram encaminhados para a necropsia. A perícia deve confirmar se ele foi mesmo o autor dos disparos. 


InFocoRS  *Com informações da Rádio Cruz Alta AM e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário