sexta-feira, 24 de abril de 2015

Corpo de jovem desaparecida não estava no veículo encontrado no rio Buricá



A esperança das autoridades e familiares de que o corpo da jovem Luana Lianara Borges Silva, 21 anos estivesse no veículo Renault/Logan, localizado pelos bombeiros por volta das 9h desta sexta-feira (24), na localidade Alpargatas, interior de Boa Vista do Buricá, não se confirmou. No interior do carro, estavam apenas pertences e alimentos que a família estava levando para Caxias do Sul.

O veículo foi arrastado pela força da água quando Selso Antônio Silva, 42 anos, pretendia cruzar a ponte entre as localidades de Alpargatas – Boa Vista do Buricá e Poço Traíra – Três de Maio. Na oportunidade a esposa do motorista Angelita Silva, 39 anos conseguiu escapar ao se agarrar em um galho de Sarandi na barranca do rio, há 800 metros de onde ocorreu o acidente.

O corpo de Selso Antônio Silva foi encontrado na manhã de ontem (23), na localidade de Bom Jardim – Nova Candelária, há cerca de vinte quilômetros de onde ocorreu o acidente. Já o corpo da filha do casal Luana ainda não foi localizado.

Os bombeiros de Três de Maio, com o auxílio de mergulhadores de Santa Maria, deram uma pausa para o almoço e retomam os trabalhos por volta das 15h de hoje.

Família tinha visitado parentes

O metalúrgico Celso Antônio Silva tinha vindo com a esposa Angelita Silva e a filha do casal visitar familiares na região. Na madrugada que aconteceu a tragédia eles tinham acabado de sair da casa da mãe de Angelita, que sobreviveu ao acidente.

Conforme informações dos familiares repassadas para o repórter Antônio de Oliveira, Celso Antônio Silva iria completar 43 anos no próximo domingo (26). Os familiares decidiram deixar aguardar as autoridades encontrarem o corpo da jovem para posteriormente fazer uma única cerimônia de cremação em Santa Rosa.






Produção e Fotos: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário