sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comitiva de Três Passos entrega convite da 13ª FEICAP para governador Sartori



Durante esta semana, a comitiva da 13ª FEICAP esteve em Porto Alegre realizando diversas visitas oficiais. A comitiva composta pelo presidente da feira, Jader Barrow, pelo prefeito José Carlos Amaral, primeira dama, secretária de Assistência Social e coordenadora da Comissão das Soberanas da feira, Fabiane Amaral, vereadora e integrante da Comissão das Soberanas, Lélia Müller, juntamente com as Soberanas efetuaram um roteiro importante de visitas em diversos locais.

A primeira instituição visitada foi a Farsul, entidade que proporcionou à feira uma programação especial com a participação de sua diretoria. Já na noite do dia 1º de abril, a comitiva foi recepcionada no Palácio Piratini pelo governador do Estado, José Ivo Sartori, o qual recebeu o convite oficial para participar da 13ª FEICAP.

Paralelo a isso, ocorreu uma audiência oficial entre o prefeito José Carlos, a vereadora Lélia e o governador, para tratar de assuntos específicos sobre o Hospital de Caridade.

No dia 02 de abril, a comitiva teve a satisfação de ser recebida também na Assembleia Legislativa, nos jornais Correio do Povo e Zero Hora, na TV Pampa e pela direção da Corsan, patrocinadora da feira.

   Comitiva sendo recepcionada na Assembleia Legislativa

   Visita à Farsul

Com informações da 13ª FEICAP e Prefeitura de Três Passos
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário