terça-feira, 14 de abril de 2015

Chá Prenda formaliza instalação de indústria no município de Nova Candelária



A empresa Chá Prenda do Brasil é a mais nova indústria que estará se instalando no município de Nova Candelária. Na última quinta-feira foi formalizada a parceria entre o Município e a empresa. Um termo administrativo de cessão de uso de bem público foi assinado pelo prefeito Carlos Alberto Dick e pelo diretor administrativo da empresa Chá Prenda, Henrique Schür.

No ano passado a empresa manifestou interesse em se instalar no município e após reuniões feitas pela comissão de avaliação de viabilidade para análise de propostas de indústrias que pretendem se instalar em imóveis do município, foi considerada viável a vinda da empresa Chá Prenda.

A Prefeitura coloca à disposição a infraestrutura necessária para o parque da fábrica. Além da construção do prédio industrial, a Administração Municipal ainda terá que disponibilizar o centro administrativo e o refeitório da empresa. Enquanto estes espaços não forem construídos, o Poder Público cede um lugar junto ao pavilhão da Schweinfest, para que a empresa possa desenvolver seus trabalhos sem ser prejudicada por falta de espaço.

A indústria, além de gerar vagas de emprego, trará geração de renda ao município, com um faturamento de um milhão e oitocentos mil reais mensais, com aumento no retorno de ICMS ao município, emplacamento da frota de veículos da indústria no município de Nova Candelária e projeto de crescimento da indústria com abrangência na região Sul do país.

Com informações da Prefeitura de Nova Candelária
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário