sábado, 18 de abril de 2015

Briga generalizada deixa um morto e um ferido no centro de Passo Fundo

Adriano Alves da Luz residia no bairro São Luiz Gonzaga e trabalhava na construção civil


Na madrugada deste sábado (18), um jovem foi morto e outro foi atingido por um tiro de raspão na cabeça no centro de Passo Fundo. Os crimes ocorreram na Rua XV de Novembro, próximo ao Stock Center.

Por volta das 04h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma briga generalizada com disparos de armada de fogo estava ocorrendo nas imediações de uma boate, localizada na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua General Osório.

Imediatamente os policiais chegaram ao local e dois jovens que haviam sido baleados estavam sendo socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros.  

As vítimas foram encaminhadas até o Hospital São Vicente de Paulo, porém uma delas, identificado como Adriano Alves da Luz, de 20 anos, que foi atingido por um tiro na testa, acabou não resistindo e já chegou sem vida.

O jovem Fábio Luz da Rocha, de 23 anos, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e permanece internado em estado de saúde regular no setor de emergência do HSVP. Ele afirmou que estava no local, mas não conhecia a vítima do homicídio.

Não há suspeitas da autoria dos crimes.

Adriano Alves da Luz residia no bairro São Luiz Gonzaga e trabalhava na construção civil.

Este é o 9º homicídio do ano em Passo Fundo e o caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário