segunda-feira, 27 de abril de 2015

Assassinato de jovem é o oitavo do ano em Carazinho



Vítima foi executada a tiros, em uma lavoura na Rua Bernardo Paz, próximo à obra da estação de tratamento de esgoto da Corsan  

Os órgãos de segurança pública de Carazinho registraram nesta segunda-feira (27), o oitavo homicídio do ano na cidade. 

O corpo foi localizado por volta das 11:30h, mas a polícia acredita que a execução tenha ocorrido durante a madrugada. A Brigada Militar foi comunicada de que o corpo de um jovem havia sido encontrado em uma lavoura, na Rua Bernardo Paz, nas proximidades da obra da estação de tratamento de esgoto da Corsan. 

Próximo ao cadáver, que vestia bermuda vermelha, moletom azul e tênis estavam três cápsulas de arma de fogo e o rosto da vítima estava bastante ensanguentado, apresentando perfurações. 

O corpo estava em uma lavoura próximo à vegetação de um barranco, às margens da estrada, entre os bairros Medianeira e Vila Rica. 

Somente no início da tarde a vítima foi identificada como Wellington Soares Fernandes Lima,21anos (conhecido por Bolachinha). 

Segundo o setor de investigações da Polícia Civil, no relato prestado pela companheira da vítima, Wellington que era morador da Rua Felipe Camarão, tinha saído de casa no domingo (26) à tarde, no horário aproximado do Grenal, dizendo que buscaria um dinheiro com um amigo e que retornaria em seguida, porém não voltou, não sendo mais visto. 

A vítima, desde que se tornou maior de idade não tinha antecedentes criminais, porém quando menor de idade teve citação em uma ocorrência de homicídio. 

A polícia deve ouvir no decorrer das próximas horas o relato de familiares e amigos de Wellington, na tentativa de reunir argumentos que levem a elucidação do crime.

A polícia trabalha com hipótese de que o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada de domingo para segunda e que o corpo tenha sido arrastado para o local em que foi encontrado por pelo menos 10 metros.

Fonte Jornal Diário da Manhã de Carazinho

Postado por ROGÉRIO MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário