domingo, 12 de abril de 2015

América segue na liderança do Campeonato Municipal Master 43 de Santo Augusto



A quarta rodada do Campeonato Municipal Master 43 de Santo Augusto aconteceu no sábado, 11, com jogos no Campo do Internacional (Estádio Celso Bolivar Sperotto) e no Campo do América (Estádio Ninho da Águia).

União Tamoio teve dificuldades para vencer o Tiradentes

No campo do Internacional no primeiro jogo da tarde o União Tamoio venceu o Tiradentes por de 3x2, com gols de Idilio (2) e Paulo Camilo, descontando para o Tiradentes Neri Kuss e Claudiomiro. No último minuto do segundo tempo Neri Kuss cobrou pênalti para o Tiradentes e o goleiro Gelson defendeu, garantido os três pontos para o União Tamoio.



Internacional venceu o grenal 

Já no segundo jogo o Internacional venceu o Grêmio pelo placar de 2x0, em um grenal disputadíssimo. Os gols aconteceram na segunda etapa, marcados por Cabo João aos 14 minutos e Pedrinho aos 37.



América segue na liderança do campeonato



Já no Campo do América (Estádio Ninho da Águia), jogou América x Botafogo, onde o América garantiu a liderança do campeonato ao vencer por 1x0, com gol de Pedro Rocha.

Classificação

A classificação ficou a seguinte: Em 1º lugar o América com 10 pontos, em 2º Internacional com oito pontos, em 3º Grêmio com seis pontos, em 4º União Tamoio com seis pontos, em 5º Botafogo com quatro pontos e na 6ª posição o Tiradentes que não pontuou na competição.

Jogos da quinta rodada

Na próxima rodada e última da primeira fase jogarão no campo do Botafogo (Estádio Tio Gildo) América x Tiradentes e Botafogo x Grêmio. O terceiro jogo da última rodada acontece no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) em Bela Vista, entre União Tamoio x Internacional.


Por Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues
Logo do América: Facebook do América F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário