terça-feira, 7 de abril de 2015

Acidente com composição da Trensurb interrompe serviço

Uma composição descarrilou e bateu na estação São Pedro



Um dos vagões de uma composição do Trensurb descarrilou e bateu na estação São Pedro, em Porto Alegre, no fim da tarde desta terça-feira. Com isso, o serviço do trem foi interrompido entre as estações Farrapos e Mercado Público. De acordo com o que informou a Trensurb, os trens estão operando normalmente em ambos os sentidos entre as estações Farrapos e Novo Hamburgo. Há, no entanto, registro de atraso. 

“O pessoal ainda está tentando regular a operação. Ainda não temos previsão de quando voltará a funcionar normalmente”, explicou o diretor de Operações da Trensurb, Carlos Augusto Belolli, por volta das 18h40min. Segundo ele, não há feridos no incidente. 

Ainda não se sabe o motivo do problema técnico. A alternativa para as pessoas que precisam de transporte para o Vale do Sinos são os ônibus que fazem as linhas entre a Capital e as cidades da região Metropolitana.

Ônibus disponibilizados

Devido à falha no sistema, a EPTC disponibilizou oito ônibus (quatro da Conorte e quatro da Carris) para realizar o trajeto da estação Farrapos até a São Pedro. Além disso, os usuários também podem utilizar as linhas regulares do transporte público. 


Fonte: Correio do Povo
Atualização: 19:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário