sábado, 21 de março de 2015

Tentativa de assalto resulta em grave acidente no trecho Passo Fundo/Mato Castelhano

As vítimas, que não sofreram ferimentos graves, permanecem internadas


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite dessa sexta-feira (20), uma tentativa de assalto resultou em um grave acidente no Km 284,8 da BR 285, no trecho entre Passo Fundo/Mato Castelhano, próximo à barragem da Corsan.

De acordo com o relato policial, o Alésio José Knerek, de 40 anos, conduzia um furgão Mercedes Benz Sprinter, com placas de Getúlio Vargas, no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo, quando foi surpreendido por indivíduos tripulando um automóvel e que tentaram lhe assaltar. Com isso, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, colidiu em um barranco e voltou tombado para o meio da rodovia.

O furgão ficou tombado e minutos depois foi atingido por uma carreta, com placas de Erechim, que também seguia em direção à Passo Fundo.

O motorista da carreta, Artemio João Woland, 44 anos, visualizou o furgão e tentou desviar pela pista contrária, porém acabou colidindo em uma caminhonete Ford EcoSport, com placas de Passo Fundo.

O condutor da caminhonete, identificado como Evan Brizzola da Silva, de 22 anos, ficou ferido e foi socorrido até o Hospital da Cidade. O motorista do furgão foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, e o condutor da carreta não sofreu ferimentos.

As equipes do SAMU que realizaram o resgate das vítimas até os hospitais.

Os integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal efetuaram o atendimento da ocorrência.










Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário