domingo, 29 de março de 2015

SANTO AUGUSTO: PROJETO COLETIVO SETORIAL DA INDÚSTRIA


Clique para ampliar

No dia 08 de Abril, às 16 horas, ocorrerá no Auditório 2 do Centro Administrativo Municipal a reunião de apresentação do Projeto coletivo setorial da Indústria pelo SEBRAE, voltado para MEI’s, Micro e Pequenas Empresas dos setores de panificação, confecções, moveleiro, metal mecânico e construção civil.

O projeto traz aos empresários soluções centradas em seu setor, proporcionando um aprendizado capaz de gerar transformações rápidas nas empresas, além de consultorias gerenciais individualizadas, onde o empresário pode focar exclusivamente no seu negócio. Os resultados do projeto refletem também em toda a comunidade, pois empresas preparadas acabam gerando mais emprego, conseguem manter em dia suas obrigações fiscais e incentivam cada vez mais novos empreendimentos.

O projeto contempla ainda visitas gratuitas à feiras, com a possibilidade de subsídio de 50% para as indústrias que desejam expor em eventos. Na região, o projeto já está em andamento nas cidades de Panambi, Santa Rosa, Horizontina, Três Passos e Santo Ângelo, etc. 


Fonte: ACISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário