segunda-feira, 30 de março de 2015

Santo Augusto: Adquirida Prancha para transportar Escavadeira de Esteira Hidráulica



Na manhã desta segunda-feira, 30-03-15, junto a SMOV (Secretaria Municipal de Obras Viação e Trânsito), a Administração Municipal, recebeu mais uma grande aquisição para o Município.

Trata-se de um Semirreboque prancha com 02 eixos plana, ano/modelo: 2014/2015, área útil: 10m, largura: 3m, estacionário, rampa eletro hidráulica, equipada com todos os itens de segurança exigidos por lei a qual servirá para o uso do transporte da recém-adquirida Escavadeira de Esteira Hidráulica entre outros maquinários, facilitando a locomoção dos mesmos.

A Prancha foi entregue pela Empresa JHV Implementos Rodoviários LTDA. da Cidade de Campos dos Goytacazes estado do Rio de Janeiro, vencedora do processo licitatório e teve um custo de R$ 83.590,00 (oitenta e três mil quinhentos e noventa reais), através de recursos do contrato entre BADESUL Desenvolvimento S/A e o Município de Santo Augusto.

Em breve estará sendo adquirido um “cavalinho” para o transporte da prancha e subsequente dos maquinários.

Na oportunidade o Prefeito José Luiz Andrighetto, o Secretário de Obras, Valdez Krampe e demais servidores da SMOV, receberam o novo equipamento que é mais uma grande conquista da atual administração e que vem incrementar ainda mais o parque de máquinas da Prefeitura Municipal.




Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário