quarta-feira, 18 de março de 2015

Refúgio de consumo de álcool, drogas e descarte de lixo em Tenente Portela

Uma unidade da Secretaria Municipal de Saúde (ESF-3), Ministério Público e o Fórum de Tenente Portela ficam próximos ao local, abandonado há mais de 15 anos

   Local onde homem foi encontrado morto no último final de semana / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

No último final de semana, um homem de 60 anos foi encontrado morto numa construção abandonada em Tenente Portela, segundo a polícia, ele teve um AVC. O local virou depósito clandestino de lixo e serve como refúgio para dependentes de álcool e até mesmo para o consumo de drogas.

Informações apuradas pelo site Portela Online dão conta de que o prédio é de propriedade de uma família tradicional do município, mas o motivo do abandono é desconhecido.

Uma idosa que mora na mesma rua diz estar acostumada com o entra e sai de pessoas, e que atualmente não sente medo, mas no passado uma mulher foi violentada naquela construção.

O prédio, que tem uma quantidade significativa de "cômodos", alguns com as paredes ruindo, fica nas proximidades de uma unidade da Secretaria Municipal de Saúde, do Ministério Público e do Fórum. É um labirinto com odor insuportável com perigo eminente, como a proliferação de doenças que qualquer adulto sóbrio percebe. Durante o dia, crianças costumam brincar pelos arredores e no interior, o que acentua a preocupação.

Notícia Relacionadas

Corpo é encontrado em construção abandonada no centro de Tenente Portela

Homem encontrado morto em construção abandonada sofreu um AVC









Fonte e Fotos: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário